Piscinas de vinil modelos e sugestões para ter a sua piscina em casa

Oferecendo uma nova forma de revestimento em piscinas, as piscinas de vinil é na realidade uma manta rígida de PVC com espessura aproximada de 0,6 mm que é colocada como revestimento de piscina.

Em geral estas piscinas são fabricadas em forma de bolsas em formato pré-encomendada, para revestir piscinas de concreto ou mesmo feita com painéis de aço, que facilitam na aderência do vinil.

Sendo assim deve antes de tudo ser feita a escavação para a construção da piscina com o material escolhido, colocando-se toda tubulação necessária e tudo o mais para o bom funcionamento da piscina.

Feito isso, é colocado o molde de fundo e depois o molde da bolsa de vinil, após então feito os acabamentos nas bordas é colocada a bolsa de vinil que vem a ser as piscinas de vinil, e estas devem recebe a aderência através de aspiração, e por fim se faz o acabamento no vinil.

Quando precisar alguns reparos estes são feitos com adesivo a base de PVC, e apesar de parecer prática, esta piscina deverá ser instalada por profissionais especializados no assunto, pois do contrário, corre-se o risco de dar problemas muito sérios com a piscina.

A única desvantagem que esta piscina oferece é o fato de ela desbotar com o tempo devido aos efeitos do sol e do cloro da água.

piscinas de vinil 1
piscinas de vinil 2
piscinas de vinil 3
piscinas de vinil 4
piscinas de vinil 5
piscinas de vinil 6
piscinas de vinil 7
piscinas de vinil 8
piscinas de vinil 9

Confira esses artigos
Piscinas pequenas, aproveitando os espaços
Pastilhas de vidro para piscina
Piscinas Igui, qualidade e sofisticação
Piscinas Igui de fibra, qualidade garantida
Maquiagem profissional para mulheres que sabem o que querem
Persiana vertical sob medida