Mini saia de bandagem rosa

Você poderá arrasar investindo numa mini saia de bandagem rosa, pois esta tendência está cada vez mais caindo no gosto das mulheres que adoram estar sempre na moda.

O grande diferencial desta moda de saia bandagem é justamente o fato de ser muito justa e com tecido elástico que marca todas as formas do corpo, não deixando escapar nenhum detalhe.

É por isso que deve ser uma moda usada com cautela, pois mulheres magrinhas podem usar sem medo, enquanto as mais gordinhas precisam ter consciência de que gordurinhas e protuberâncias não vão ser evidenciadas.

Elas podem trazer cós normal ou então cós alto. E, por serem justas, você deve tomar cuidado para não apostar em modelos tão curtos, pois seu visual poderá ficar vulgarizado, e você não vai querer correr este isco, não é verdade?

As mini saia de bandagem rosa chegam em muitas outras cores também, e apesar desta cor ser linda e ganhar destaque, as cores escuras são ainda as mais indicadas, uma vez que marcam menos, enquanto as claras, deixam as formas e imperfeições como celulites e outras bem evidenciadas.

Para combinar, escolha sempre peças mais compridinhas que cubram a parte dos quadris, e nestes casos blusinhas, camisas, blazers e casaquinhos podem ser ótima opção.

Então, faça sua moda ainda mãos elegante, apostando em bom senso e bom gosto.

mini saia de bandagem rosa 1
mini saia de bandagem rosa 2
mini saia de bandagem rosa 3
mini saia de bandagem rosa 4
mini saia de bandagem rosa 5
mini saia de bandagem rosa 6
mini saia de bandagem rosa 7
mini saia de bandagem rosa 8
mini saia de bandagem rosa 9


Confira esses artigos
Parede listrada duas cores
Saia étnica com paetê
Mini gabinete, tecnologia em pouco espaço
Saia longa para casamento
Batons Mac rosa
Vestido curto tomara que caia 2014