Fernando Torres, jogador espanhol

Grande atacante do futebol espanhol, Fernando Torres com seus 28 anos é um jogador conhecido por sua rapidez e pelo seu bom desempenho em campo graças a sua saúde física, sendo muito cruel em suas finalizações, deixando os adversários bem atordoados com seus dribles e com os chutes potentes.

O atacante também é muito bom no cabeceio oferecendo muita técnica nas jogadas aéreas, um típico jogador disciplinado.

O jogador que atualmente joga no Chelsea já disputou cinco competições pela seleção de seu país, a UEFA Euro em 2004, a Copa do Mundo em 2006, a UEFA Euro em 2008, a Copa do Mundo em 2010 e ainda a UEFA Euro em 2012.

No ano de 2008 foi escolhido como o melhor jogador da Espanha na conquista do título, jogando contra a Alemanha fez o gol que deu o Título do campeonato a seu país, depois de passarem 44 anos em jejum sem nenhuma conquista continental.

Já na copa da África em 2010, Fernando Torres acabou sendo prejudicado devido a uma lesão no joelho ainda antes de começar a copa, assim mesmo jogando não teve um grande desempenho, terminando o campeonato sem marcar gols.

Agora em 2012, Fernando foi o artilheiro do time com três gols, e depois foi reconhecido como o melhor marcador da UEFA Euro ganhando a bota de ouro.

fernando torres jogador 1
fernando torres jogador 2
fernando torres jogador 3
fernando torres jogador 4
fernando torres jogador 5
fernando torres jogador 6
fernando torres jogador 7
fernando torres jogador 8
fernando torres jogador 9

Confira esses artigos
Fernando Torres, ator, produtor e diretor
Claudia Leitte, cantora brasileira, verdades reveladas sobre ela
Jogos de Skate, emoção e adrenalina
Charlie Sheen, ator americano
Chuteiras para futsal
Sansão e Dalila, história da Bíblia