Envelopamento de carros

Uma prática que tem se tornado muito comum em nossos dias é o chamado envelopamento de carros que consiste em aplicar um adesivo sobre a lataria do automóvel com o intuito de protegê-lo melhor contra os raios ultravioleta e as intempéries do clima.

Mas para fazer o envelopamento de carros é preciso buscar por mão de obra profissional, pois do contrario o proprietário do veículo poderá ter amargas surpresas que farão ele se arrepender desta mudança.

O material mais utilizado neste envelopamento é uma película de PVC vinil que traz um tratamento especial para conferir a proteção maior ao carro, mas também existe outro tipo de película fornecida em poliuretano de muita resistência mecânica muito transparente que não esconde a cor original do carro, diferente do primeiro modelo que já oferece alguma diferença em sua tonalidade.

Em geral este adesivo tem um prazo de validade de pouco mais de 7 anos, e o melhor é que na hora de retirá-lo para troca ele não causa danos a pintura do automóvel precisando apenas passar um removedor dos vestígios de adesivo, sem necessidade de polimento.

Mas atenção que o carro precisa continuar oferecendo pelo menos 50% da cor original, além disso, é preciso alterar o documento apresentando a nova cor.

envelopamento de carros 1
envelopamento de carros 2
envelopamento de carros 3
envelopamento de carros 4
envelopamento de carros 5
envelopamento de carros 6
envelopamento de carros 7
envelopamento de carros 8
envelopamento de carros 9

Confira esses artigos
Novo Ka 2014, da Ford
Adesivo de parede de sala de estar
Novo Fusion 2014, da Ford
Farol para Kadet, modelo Tuning
Friso lateral para hb20
Para-choque dianteiro Kadett