Charlie Sheen, ator americano

Um ator de muito sucesso no cinema, Charlie Sheen nasceu em Nova Iorque no dia 3 de setembro de 1965, e seu nome verdadeiro é Carlos Irwin Estevez.

Este ator de muita fama no cinema começou a carreira no ano de 1977, quando contava com apena 12 anos, trabalhando ao lado do pai Martin Sheen em um filme feito para a TV cujo título era The Execution of Private Slovik.

Um dos filmes em que ele apareceu e fez muito sucesso, tanto que é lembrado até hoje, Curtindo a Vida Adoidado, teve uma pequena participação também, porém com muita classe, e depois disso ele participou do seu maior sucesso, quando fez o papel do soldado Chris Taylor no filme Platoon, que ganhou o Oscar de melhor filme.

Depois disso atuou em outros filmes mais, sempre atuando com muito desempenho, e em 1991 trabalhou no filme Top Gang que se tornou o maior sucesso de sua carreira.

Como acontece com a maioria dos atores quando ficam famosos, Charlie Sheen depois do ano de 1993 começou a se envolver em escândalos, atingiu acidentalmente a namorada com uma arma, e depois de constatado o acidente, acabou com o relacionamento e então se casou com a modelo Dona Peele, ficando casado apenas seis meses, deixando o casamento de lado e afundando-se nas drogas.

Para o ano de 2012 ele tem contrato para trabalhar na série Anger Management com exibição no canal FX, e também vai protagonizar o novo filme de Coppola.

charlie sheen 1
charlie sheen 2
charlie sheen 3
charlie sheen 4
charlie sheen 5
charlie sheen 6
charlie sheen 7
charlie sheen 8
charlie sheen 9
charlie sheen 10
charlie sheen 11
charlie sheen 12

Confira esses artigos
Fernando Torres, ator, produtor e diretor
Reynaldo Gianecchini, ator brasileiro
Zezé Di Camargo & Luciano, dupla Sertaneja
Paula Fernandes, cantora sertaneja
Filme Spartacus, excelente filme
Miranda Cosgrove, atriz americana